Mais Bartenders - Os melhores drinks estão aqui!

Um bar bom ou um bar TOP?

11, February - 2018

Um bar bom ou um bar TOP?

O bar bom é aquele local de um evento que as pessoas vão para tomar uma bebidinha, um drinkisinho, uma caipifrutasinha e outras coisinhas.

Quando as pessoas chegam em um bar bom de uma festa, elas até esperam algo espetacular, algo que surpreenda seus paladares e algo de diferente, pois afinal de contas ninguém vai para uma festa animada comer arroz com feijão.




Não que arroz com feijão não seja uma delícia e tenha seu lugar.  Particularmente amo arroz com feijão, mas um evento é uma ocasião especial, um momento de comemoração, de confraternização e socialização entre as pessoas.


Por isso os anfitriões procuram maneiras de oferecer o melhor para os convidados, é uma demonstração de carinho e cuidado em cada detalhe do evento.


Desde a caixinha de remédios no banheiro, o guardanapo de linho, a decoração que enfeita tantos posts do Instagram, o menu especial do buffet e tantas outras mordomias que os convidados recebem dos anfitriões da festa. 


E nessa lista de tantas coisas legais que seus convidados vão guardar da sua festa, você não vai querer colocar um bar apenas bom, ou vai?


Tecnicamente o bar TOP ocupa o mesmo espaço físico que o bar bom, mas as semelhanças param por ai.


Ao chegar no bar TOP, os convidados logo percebem que alguma coisa está diferente; talvez o excesso de pessoas pedindo drinks, amigos compartilhando um maravilhoso drink nunca antes experimentado, uma pista cheia de taças dançantes, muitos aromas e sabores interessantes e coisas que só acontecem em um bar TOP.


São essas lembranças que seu convidado pode levar para casa.


E para você que esta começando agora, uma dica para avaliar facilmente se o bar é apenas bom ou é um bar TOP é observando fotos e vídeos do evento.


O bar TOP vai aparecer em fotos e vídeos de uma forma sutil, mas totalmente diferente do bar bom;



Foto Casamento Nahele e André 04/2017.


Nas mãos de diversos convidados espalhados pelas imagens da festa.


É ali, dentro das taças erguidas na pista de dança, nos copos que não param cheios e no excesso de pessoas que não se cansam de voltar naquele espaço que, teoricamente era o mesmo destinado para o bar apenas bom.


Tente fazer esse exercício de detetive digital enquanto acompanha os eventos pelo seu instagram. Você também vai notar a diferença.


Como disse Confúcio: uma imagem vale mais que mil palavras.



Foto Casamento Douglas e Túlio 10/2016.


O que acha fazer o bar do seu evento também inesquecível, por que afinal de contas uma festa TOP merece um bar TOP!